domingo, 24 de abril de 2011

Deus nos chama!


Hoje Ele veio me falar muito forte: Decida-se.
Não da para escolhermos Deus e o mundo ao mesmo tempo. Nem ficar em cima do muro. 
Pois é, não é fácil seguir nos caminho de Jesus Cristo. Mas quando contamos com Ele, Ele nos ajudar, renova nossas forças e nos dar asas de águia (Is 40: 31). Nos faz caminhar sem nos cansarmos.
Hoje posso testemunhar, Deus não me chamou por acaso, desde quando eu estava no ventre da minha mãe Ele  já tinha sonhos e planos para minha vida. Hoje busco ir mais além do que posso, buscando sempre Sua vontade para minha vida. 
Não vou dizer que é tudo a mil maravilhas segui-lo, mentirei se disser isso. Santo Pe. Pio de Pietrelcina vem nos ensinar dizendo: “Tenha Jesus Cristo em seu coração e todas as cruzes do mundo parecerão rosas”, e é verdade, quando temos Jesus Cristo no nosso coração, por maior que seja nossas preocupações e dificuldade, sempre conseguiremos acreditar que ele esta do nosso lado, e confiar nEle que é mais importante ainda.
Então meu(minha) irmão(ã), não tenha duvida Deus chama cada um de nós para sermos teus filhos, como já disse uns dias atrás, não apenas seres humanos mais verdadeiros Filhos e Filhas de Deus.
Se você já foi chamado por ele, creia ele espera muito mais de ti, e quer fazer de ti uma pessoa que seja sal luz onde estiver.
Um abraço, Deus Abençõe você. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário