quinta-feira, 21 de abril de 2011

Ai de mim se eu não Evangelizar!

Hoje vou começar dizendo que o Senhor é o meu Rei, o Senhor é o meu Pastor e Rei.
Ele vem muito forte neste dia me dar esta confiança. Dizendo que está sempre do meu lado, me ajudando: Sempre.
A minha pequenez não pode compreender o tamanho da sua grandeza.
Deus nos ama. Com esse singelo amor, ele vem nos confortar, nos pegar pela mão e levar-nos adiante.
O que posso eu, pequena e miserável, fazer para recompensar o tanto que Deus faz por mim?Evangelizar.
“Ai de mim, se eu não anunciar o Evangelho.” (I Cor 9,16)
Eu posso evangelizar, levar a palavra de Deus para quem não a conhece. Levar a esperança onde não se tem.
Esse dom Ele quer dar a todos nós, basta acreditarmos que somos capazes de fazer aquilo que Deus sonhou para cada um de nós.
E Ele qer nos usar, assim como ele está me usando neste momento, para evangelizar e profetizar na vida de muitas pessoas.
Nós jovens temos que gastar nossa vida na igreja, temos que nos entregar de corpo e alma e acreditar que Deus tem sonhos e planos para nossa vida.
Não apenas jovens, mas criança, adultos e idosos também. Temos uma dimensão hoje de formas de falar de Deus.
Eu vos peço que falem de Deus. Assim como São Paulo Apóstolo nos diz “Prega a Palavra oportuna e importunamente.” (II Tim 4,2)

Fica com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário